1

Fidget spinner: entenda mais sobre a mania que está chegando ao Brasil

Publicado em 8 jun 2017 por Erivelton Batista na categoria Blog, Dicas 08-06

O ser humano sempre foi e continua sendo – ainda mais nos dias de hoje – suscetível a modas e manias de todos os tipos. Algumas são positivas, outras negativas, umas envolvem coisas úteis e práticas para as pessoas, outras são apenas distrações, brinquedos, diversões ou mesmo inutilidades, como muitos podem chamar.

Com a internet, os espaços e tempos diminuíram muito no mundo todo. Aquilo que antigamente acabava ficando restrito a apenas um lugar ou demorava muito para se espalhar entre pessoas de locais mais distantes agora tem efeito quase imediato nas pessoas e justamente por isso podemos arriscar com uma grande chance de acertar: os fidget spinners estão prestes a conquistar o Brasil.

 

O que é?

As extremidades geralmente são circulares e vazadas e podem conter luzes que piscam ou desenhos especiais que criam um efeito curioso

Se você andou muito tempo distante de um computador ou um smartphone com internet e não sabe o que são fidget spinners, vamos dar uma explicação básica: é uma espécie de pião, mas sem ponta e que gira – geralmente – nas mãos de quem brinca. Ele possui uma parte central feita por um rolamento e (mais ou menos) três extremidades que giram em torno do centro.

Os fidget spinners podem ser feitos de uma grande diversidade de materiais e formatos, mas geralmente usam rolamentos com esferas metálicas ou cerâmicas, têm corpos feitos de latão, alumínio, cobre, titânio, aço inoxidável, resina ou mesmo plástico. As extremidades geralmente são circulares e vazadas e podem conter luzes que piscam ou desenhos especiais que criam um efeito curioso quando estão girando.

 

Fonte: https://goo.gl/79xtur

Compartilhe



Outras notícias:

  • Welvis Fernandes

    A criançada gosta muito disso… Incrível! :D