Samsung lança edição especial do Galaxy S7 Edge para as Olímpiadas do Rio

 

A Samsung realizou hoje em São Paulo um evento de lançamento para o Galaxy S7 Edge Edição Especial Jogos Olímpicos. O smartphone estará disponível para compra a partir do próximo dia 18/07. Serão apenas 2016 unidades disponíveis para o público no Brasil e em alguns outros país. A empresa também vai distribuir 12,5 mil unidades do aparelho para os atletas olímpicos durante o evento que começa no mês que vem, no Rio de Janeiro.

 

Se você não é um atleta, terá que desembolsar nada menos que R$ 4.499 para conseguir um desses. Contudo, haverá uma promoção: quem comprar um Galaxy S7 comum estrará concorrendo a 777 unidades do Galaxy S7 Edge Edição Especial Jogos Olímpicos em um pacote com Gear VR.

 

Essa promoção só estará disponível no Brasil. Para quem prefere não arriscar a sorte, a pré-venda do modelo comemorativo vai começar hoje, exclusivamente em nosso país, e a entrega só deve acontecer depois do dia 18 deste mês.

 

No que diz respeito a especificações, o Galaxy S7 Edge Edição Limitada Jogos Olímpicos não tem qualquer alteração em relação ao S7 Edge comum. A diferença está no design, que consiste em um corpo preto com detalhes nas cores dos anéis olímpicos: azul, amarelo, verde, vermelho e preto.

 

Fonte: Tecmundo